PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA ENVIA PROJETO Á CÂMARA QUE CONCEDE ISENÇÃO DE IMPOSTOS A EMPRESA RODOBAN

13095764_1728632640717624_2985554329212982506_n
O gestor preocupado com a geração de empregos a população Forquilhense enviou à Câmara Municipal Projeto de Lei que CONCEDE ISENÇÃO DO ISS (IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS) da empresa RODOBAN por um período de 10 anos.

O prefeito recebeu no seu Gabinete o Presidente da Rodoban/ Resibras, o sr. Lício Carneiro e o diretor Sr. Evilásio, na ocasião ambos solicitaram a referida isenção, pois seria fundamental para permanência da empresa no município, além disso se comprometeram a manter os atuais empregos e dobrar o número de vagas logo em breve.

O prefeito se mostrou bastante prestativo a ação é afirmou “Diante dos fatos, do compromisso do Dr. LÚCIO CARNEIRO assumido com o nosso município, para que a RODOBAN continue em Forquilha, assegure as atuais vagas de trabalho e dobre o número de empregos, deixando questões politico partidárias de lado, visando tão somente o desenvolvimento de nossa cidade, meu despacho foi pelo deferimento do pleito realizado, tendo em vista que a renúncia de receita será compensada por outros benefícios”.

Add a Comment