PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA FAZ ENTREGA DE LIVROS DIDÁTICOS PARA ESCOLAS DO MUNICÍPIO

capaokok

Na manhã  desta quinta-feira, 03, a Prefeitura de Forquilha, através da secretaria de educação, realizou a entrega dos novos livros didáticos da Editora Aprender. O evento aconteceu nas escolas da rede, quando na oportunidade, em um ato simbólico, o prefeito da cidade entregou aos alunos alguns dos exemplares, para depois no decorrer da semana serem distribuídos a todos os alunos pelos professores.
O prefeito Gerlásio Loiola esteve presente em diversas escolas da rede municipal de ensino, entregando juntamente com uma equipe da Secretaria Municipal de Educação.A prefeitura de Forquilha, por meio da Secretaria Municipal da Educação está investindo com recursos próprios para suprir toda a rede pública municipal de ensino com o material didático.
O prefeito Gerlásio enfatizou sobre a necessidade de cuidar dos alunos da rede, principalmente os que estão iniciando os estudos. “Se cuidarmos dos pequeninos, nós teremos para Propriá um amanhã brilhante”. falou também sobre o café da manhã nas escolas, que é realizado na rede municipal de Forquilha.
O evento foi bastante prestigiado por professores, gestores, coordenadores escolares, alunos e pais de alunos. Também marcaram presença a secretária de saúde Guida Prado, Vice-prefeito Régis Prado, além de outras autoridades.É a Prefeitura Municipal de Forquilha investindo cada vez mais na Educação dos nossos alunos. Na ocasião foi comemorado o aniversário do prefeito e da secretária de educação do município.