Prefeito Gerlásio Loiola recebe carro pipa das mãos da Presidenta Dilma Rousseff

pac 2 2Na última quarta-feira, dia 19 de Março nossa cidade foi agraciada com um carro pipa do Programa PAC 2. O Prefeito Gerlásio Loiola recebeu das mãos da Presidenta do Brasil Dilma Roussef as chaves que irão beneficiar diversas comunidades forquilhenses afetadas pela estiagem que castiga nosso sertão.

Essa que já é considerada a pior ceca dos últimos 50 anos, onde nosso prefeito Gerlásio Loiola não mede esforços para amenizar os estragos causados por essa calamidade natural que é a falta de chuva.

O Evento de entrega desse caminhão pipa ocorreu na cidade de Sobral, onde estiveram presentes mais de 100 prefeitos do estado do Ceará e assim, o governo federal completou a entrega de um kit composto por um caminhão pipa, uma caçamba, uma motoniveladora, uma retroescavadeira e uma pá mecânica para municípios que possuem até 50 mil habitantes e que enviaram projetos.

O Dep. Federal José Nobre Guimarães ressaltou o investimento pesado do governo brasileiro na ânsia de amenizar os efeitos causados pela falta de chuva no sertão nordestino e afirmou que o Governo Federal se aproxima do homem do campo dando condições aos municípios de prestarem bons serviços aos nossos agricultores com esse kit.

O Prefeito Gerlásio Loiola ouviu da presidenta Dilma que continuasse cuidando bem de Forquilha, e este pediu que ela continuasse cuidando bem de nosso país.