PREFEITO GERLÁSIO LOIOLA VISITA OBRA DE PERFURAÇÃO DE POÇO PROFUNDO ÁS MARGENS DO RIO ACARAÚ

bnbnhb

O prefeito Gerlásio Loiola esteve na manhã desta quinta-feira(17), acompanhando os trabalhos das obras de perfuração de mais dois novos poços profundos ás margens do rio Acaraú, em parceria com o Governo do Estado serão no total cinco poços e garantirá à população o abastecimento de água na cidade de Forquilha.

Estiveram acompanhando o prefeito o Vereador Carlos Wagner e o Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos Janilson Sousa.De acordo com o Secretário, a gestão tem procurado buscar melhorias na qualidade de vida das pessoas mais necessitadas. “Temos feito a nossa parte, no entanto, a questão do abastecimento de água envolve um volume de recursos muito alto, e por isso agradecemos o Governador Camilo Santana que tem sido nosso parceiro.

A Cagece continua realizando o injetamento dos poços que foram doados pela prefeitura.

dsc_0111-2 dsc_0124 dsc_0137

Add a Comment