Prefeito Gerlásio Loiola visita obra, novo Aterro Sanitário

ea6f2d0f-d8cb-40c8-b268-86a52e87b0c7

Nesta quinta-feira (10), o prefeito Gerlásio Loiola , acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura José Ilário de Souza, e do engenheiro responsável pelo projeto, o local onde será o novo Aterro Sanitário, localizado próximo o Tamanduá, zona rural de Forquilha.

Durante a visita, o prefeito anunciou que o novo aterro começará a funcionar em breve,“A construção do novo aterro é fundamental para que a Prefeitura ofereça melhor destino ao lixo coletado na cidade”.

O prefeito visando dar a destinação ambientalmente adequada para os resíduos sólidos de Forquilha, e em conformidade com a Política Nacional de Resíduos Sólidos, O local está dentro de todas as exigências da legislação ambiental.

Segundo o secretário de Infraestruturada José Ilário há uma preocupação em depositar o lixo produzido na cidade de forma que o meio ambiente não seja prejudicado.

0044bc83-6439-4393-8083-a7e3a972d3b1