PREFEITO GERLÁSIO PARTICIPA DA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE FORQUILHA.

O Prefeito Gerlásio Loiola participou, hoje (01) da abertura do período legislativo 2017, na Câmara Municipal de Forquilha. A primeira Sessão do ano de 2017 ocorreu em um clima bastante harmonioso, onde foram apresentados vários requirimentos solicitando, principalmente, reforço na Segurança Pública do município, bem como projetos de Leis que regularizam o piso salário de alguns Servidores municipais.

Na tribuna, o prefeito Gerlásio aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos e ressaltou o possível Crescimento econômico que Forquilha terá com a chegada da GD7. E encerrou o seu pronunciamento afirmando que vai estreitar, cada vez mais, o vínculo com os vereadores na câmara e sempre que possível, atendendo os seus requerimentos.

gerlásio cãmara