Prefeito Gerlásio participa da entrega de equipamentos de informática ao CRAS

DSC02844Na manhã do dia 31 de julho, o Prefeito Gerlásio Loiola esteve na solenidade de entrega do kit de equipamentos de informática para o Centro de Referência de Assistência Social.

O kit foi uma doação do governo do estado do Ceará, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, onde visa melhorar o atendimento à população que necessitam do atendimento da assistente social, do psicologo e do CRAS.

Secretária Guida Prado ressaltou a importância da chegada destes equipamentos, lembrou que vários municípios foram contemplados com este kit, porém, muitos ainda não foram até a sede do governo do estado para buscar este kit, e assim foi feito em nossa cidade, visto que, a necessidade de ampliar o atendimento do Centro de Referência da Assistência Social é importante para a qualidade de vida de nossos cidadãos.

O Prefeito Gerlásio, agradeceu aos presentes, lembrou que todas as vezes que visita a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social sempre existe uma novidade, parabenizou as conquistas realizadas por toda a equipe daquela secretaria e frisou a importância da sede própria da secretaria, onde o Centro de Referência Especializada da Assistência Social – CREAS também ganhou sede própria e assim ampliou significativamente a quantidade e a qualidade do atendimento à população. O Prefeito Gerlásio ainda destacou a importante parceria com o governo do estado nestas conquistas.

O representante da Câmara Municipal de Forquilha, o vereador Antonio do Sindicato, esteve presente ao evento, parabenizou a coordenadora e a equipe do CRAS, por prestarem relevantes serviços à comunidade e pediu que esse atendimento continuasse dessa forma, segundo ele, uma forma cada vez mais humanizada e próxima de quem realmente precisa.

O Kit doado pelo governo do estado, possui dois computadores de última geração, acompanhados de uma impressora multifuncional à laser. Assim, poderá ampliar e melhorar a agilidade nos trabalhos desenvolvidos pelo CRAS.