Prefeito Gerlásio participa da formação de 225 alunos no PROERD

proerdO PROERD é um programa desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com as escolas das redes estadual, municipal e particular, e tem como finalidade prevenir o uso de drogas e combater a violência.

225 crianças concluíram o Programa Educacional de Resistência as Drogas e à violência (PROERD) na cidade de Forquilha

A última quinta-feira (28) foi marcada pela formatura dos alunos do programa e pelo compromisso de se manter longe das drogas prestado perante pais, professores e outros membros da sociedade.

Na cidade de Forquilha, as aulas são ministradas pelo policial militar Ubirajara.

O Prefeito Gerlásio afirmou que gostaria de manter o projeto em 2014 e determinou o secretário de educação Amaury Gomes da Silva como responsável pelo projeto em Forquilha.

O Sub-Tenente J. Almir, agradeceu o prefeito Gerlásio por ter abraçado o projeto e parabenizou pela iniciativa de querer o projeto no ano de 2014.