Prefeito Gerlásio Realiza Ação para Comemorar Dias das Mães

Prefeito Gerlásio Loiola em meio às crianças em Forquilha - CEAconteceu nesta quinta-feira um encontro na Secretaria de Social para comemorar o Dia das Mães. Estiveram presentes ao evento, além do prefeito Gerlásio Loiola, a secretária de Ação Social, Guida, e o vice-prefeito Régis Prado.

Na ocasião foram distribuídos presentes e lembrancinhas às mães, além de um lanche rápido aos que compareceram.

Na imagem ao lado, podemos ver o prefeito Gerlásio Loiola, juntamente com o vice, Régis Prado,  rodeado por crianças durante o desenrolar do evento.

A Prefeitura de Forquilha, na atual Administração, trata com carinho e respeito, de forma humanizada, a população que mais precisa de cuidados, as crianças e os idosos. Este é mais um compromisso do prefeito Gerlásio!