Prefeito Gerlásio Implantará o Serviço de Pronto Atendimento de Forquilha com Plantão Médico

MEDICO24HNo próximo dia 30 de agosto, o Prefeito Gerlásio estará entregando a população forquilhense o Serviço de Pronto Atendimento de Forquilha com Plantão Médico, na oportunidade o Prefeito estará realizando a reabertura da Centro de Parto Normal desta cidade.

É uma ação que visa melhorar a qualidade da saúde de nosso município, mantendo um plantão médico em nossa cidade para atender prontamente os nossos forquilhenses em regime de 24 horas.

Desta forma, o prefeito Gerlásio cumpre mais um compromisso seu com a população forquilhense, visto o clamor de nossa sociedade por médicos e por atendimento de qualidade, buscando assim ser uma cidade referência na região norte por manter médico de plantão em uma unidade de atendimento mais próximo da população.

Após a reforma do Centro de Parto Normal, a secretária Mirterdan Dias Loiola, diz que nossas mães terão seus filhos nascidos em Forquilha com mais carinho e conforto.