PREFEITO GERLÁSIO RECEBE A VISITA DO DIRETOR REGIONAL DO DNIT E DISCUTEM A RECUPERAÇÃO DO TRECHO URBANO DA BR 222.

12715235_1070107636383618_2984705910453601987_n
O prefeito Gerlásio Martins de Loiola recebeu na manhã desta sexta-feira, 19, a vista do Diretor Regional do Departamento Nacional de Transportes – DNIT, Dr. Jânio e Dr. Beto.
O diretor regional do DNIT, atendendo a um convite do prefeito Gerlásio esteve em Forquilha para conversarem sobre a recuperação do trecho urbano da BR 222, nas proximidades da Rua do comércio e ao longo de toda Avenida Criança Dante Valério.
Falando sobre a obra de recuperação desse trecho da BR 222, o Prefeito Gerlásio destacou que ela é uma rodovia extremamente importante aqui para a região. disse ainda que esse trecho da rodovia sem dúvida nenhuma vai trazer importante desenvolvimento para toda essa região.
O Diretor Regional do DENIT Dr. Jânio reconheceu a importância desse trecho urbano da BR 222 e afirmou:
“Vamos adiantar e fazer com que ela tenha condições de suportar o tráfego que já é muito intenso e pesado no trecho Urbano de nossa Cidade” .

Add a Comment