Prefeito Gerlásio Recebeu uma Motoniveladora para Forquilha das mãos da presidenta Dilma Rousseff.

gerlasio_pac2

A solenidade de entrega foi realizada em Fortaleza, no centro de Eventos do Ceará e também contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.

Para o secretário de Agricultura, Ney Glauton, o recebimento dessas máquinas favorecerá os produtores rurais inscritos no programa de Agricultura Familiar, que utilizam cotidianamente as vicinais, bem como os habitantes dos bairros e distritos da cidade de Forquilha; “Esse maquinário servirá para recuperarmos a nossa malha de estradas vicinais. Elas serão de extrema importância nos períodos de plantio e colheita das nossas safras, bem como nos períodos pós chuva, ”, disse Ney Glauton.

O Prefeito Gerlásio reforçou a participação do município em diversos projetos federais e consequentemente espera continuar com esta parceria com o governo federal beceficiando cada vez mais a nossa cidade, e sobre o recebimento desta motoniveladora o prefeito afirmou via facebook que “Esse equipamento será de fundamental importância para o desenvolvimento da Infraestrutura de nossa cidade”.