Prefeitura paga metade do décimo terceiro salário

13-salarioO Prefeito Gerlásio Martins de Loiola, autorizou o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores públicos municipais no mês de junho.

De acordo com o Secretário de Finanças, Valdir Loiola, “o pagamento antecipado de 50% do décimo terceiro tem por objetivo reforçar a renda dos servidores nesta época do ano e ao mesmo tempo, aquecer o comércio local” – diz.

O pagamento foi efetuado na última quarta-feira, dia 03 de julho, sendo que, o salário mensal já havia feito dias antes, por meio de depósito bancário aos servidores.

Os cidadãos que trabalham diariamente para levar uma prestação de serviço à população forquilhense de qualidade deve estar satisfeito com todo o esforço do prefeito Gerlásio que não mediu esforços para honrar mais um compromisso com os trabalhadores públicos municipais.