PREFEITURA CONSTRÓI REDE DE ESGOTO E IMPLANTA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NA RUA JOSÉ FRANCELINO

calçamento-pavimentacao-em-pedra-tosca-forquilha-ceApesar da crise financeira enfrentada também pela Prefeitura de Forquilha, planejamentos estratégicos têm proporcionado a utilização de recursos próprios na execução de projetos importantes no município. Um desses exemplos é a construção da rede de esgotamento sanitário e a implantação do sistema de águas fluviais e a pavimentação em pedra tosca deixando a rua José Francelino de Moura saneada que fica localizada próximo ao anel viário que liga a CE 362 a BR 222.

O saneamento está sendo vista pelos moradores como uma grande ação do prefeito Gerlásio Loiola.

Um dos moradores da rua, Sr. Raimundo, falou sobre a situação vivida pela comunidade local.

“… moro nessa rua desde 1998. Sou um dos moradores mais antigos daqui. Posso dizer que essa obra era uma antiga luta de nós moradores, há muitos anos. Não tínhamos, até então, rede de esgoto em nossa rua. Nossas casas não tinham ligação com a rede de esgoto. Era triste e desagradável, ver e sentir, o mau cheiro do esgoto que corria diuturnamente pela rua, colocando em risco nossa saúde.. Agora com a construção dessa rede de esgoto nossa vida vai mudar totalmente. Toda comunidade está muito satisfeita. Agradecemos, primeiramente a Deus por essa conquista, e depois ao Prefeito Gerlásio, que tinha prometido essa obra, e agora está cumprindo com sua promessa.” (comemorou)