PREFEITURA DE FORQUILHA CONCLUI NOS PRÓXIMOS DIAS OBRAS DE DRENAGEM NO BAIRRO CIDADE DE DEUS

494f203a-0036-4fa4-ba38-dd06d2425d1a

Estão sendo finalizadas as obras de drenagem no bairro Cidade de Deus. A iniciativa tem por objetivo canalizar o escoamento das águas pluviais, evitar alagamentos.

Segundo o prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola, as obras de infraestrutura são feitas para melhorar a vida da população e, também, para preparar a cidade para o crescimento econômico.

Os moradores já começam a perceber as mudanças que a obra de implantação da rede de drenagem pluvial tem provocado no entorno. Há dias que a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) está trabalhando em ruas do bairro Cidade de Deus para eliminar a alagação, problema que perturba a vida dos moradores do bairro.