DSC02625Prefeitura de Forquilha prepara trecho de Ruas do município para receber asfalto

A Prefeitura de Forquilha, por meio dos trabalhos da Secretaria de Obras,começou nesta sexta-feira (01) prepara a limpeza na rua Acelino Monção para início do serviço de nivelamento. Além desta, as ruas Boa Vista e Amália Paiva também receberam a massa asfáltica, uma reivindicação antiga dos moradores, que comemoram a melhoria e agora poderão desfrutar de mais segurança e conforto, quanto ao tráfego de veículos e pedestres. “Sempre soubemos do trabalho sério que está sendo feito e ficamos muito felizes com essa melhoria”, disse o morador.

A cidade que já avançou muito em diversas áreas, desde os últimos três anos, È a gestão Municipal entregando obras a população forquilhense.

12928321_918755951577607_5221309989611944942_n