PREFEITURA DE FORQUILHA PROMOVE DIA DE BELEZA PARA MULHERES DO MUNICÍPIO

DSC02116

Para homenagear as forquilhenses pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado neste dia 8 de março, a Prefeitura de Forquilha em parceria com a SETAS, Ofereceu Uma grande recepção preparada para as mulheres comemorando o seu dia. Nesta terça-feira a prefeitura ofereceu gratuitamente os serviços de corte, pintura, escovação em cabelo e penteados, limpeza de pele, depilação de sobrancelha, manicure e pedicure, entre outros. Esta ação, que teve como objetivo elevar a auto-estima das mulheres forquilhenses.

Os serviços foram ofertados no patrimônio histórico de Forquilha, CASARÃO FRANCISCO MARTINS VIANA ao lado da praça Mocinha Viana no centro da cidade.

A Secretária de Assistência Social Cleunia Prado lembra que as atividades de hoje são uma merecida homenagem às mulheres do município do seu dia. “Nós temos aqui no município mulheres dispostas que enfrentam o que for preciso para alcançar seus objetivos e de suas famílias, mulheres guerreiras que merecem do poder público todo o reconhecimento”, destacou.

As homenagens às mulheres partem também do Prefeito Gerlásio Loiola, A gestão tem mostrado esse reconhecimento com as mulheres competentes que fazem parte da equipe de governo a exemplo secretarias, coordenadoras e auxiliares.

Add a Comment