PREFEITURA DISPONIBILIZA CURSO GRATUITO DE CABELEIREIRO.

710196-Senac-AM-cursos-gratuitos-2015-2O Governo Municipal de Forquilha na pessoa do Prefeito Gerlásio Loiola, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social e em parceria com o SENAC está ofertando 20 vagas para o Curso de Cabeleireiro Assistente que será inteiramente gratuito para os participantes e fornecerá Certificado de Profissionalização mediante conclusão e assiduidade do aluno.

O Curso terá carga horária de 280h/a e acontecerá de 23/02/2015 a 08/06/2015, no horário de 08h00min às 12h00min (Manhã), no prédio da SETHAS.

Os pré-requisitos básicos são idade mínima de 17 anos e ter no mínimo o ensino fundamental II incompleto (a partir do 6º ano/5ª série).
Com o objetivo de descentralizar a oferta e contemplar de forma mais diversificada as demandas e usuários, as 20 vagas serão divididas entre os seguintes serviços da assistência social de nosso município:
– CRAS: 05 vagas (Falar com Ana Cássia)
– CREAS: 05 vagas (Falar com Lara Ávila)
– Coordenadoria do Trabalho: 05 vagas (Falar com Claudia Costa)
– Gestão: 05 (Falar com Márcia Magalhães)

Interessados podem procurar o serviço do qual são usuários na segunda-feira, dia 19/01/2015 e solicitar a senha para a inscrição. Em seguida, devem comparecer a partir do dia 20/01/2015, a Sala da Coordenadoria do Trabalho na Secretaria da Trabalho, Habitação e Assistência Social – SETHAS, de 08h00min às 14h00min para realizarem a inscrição no curso. Falar com Márcia Magalhães ou Airton Neres.

Documentos necessários para matrícula (Original e Xérox): Do Aluno – RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Caso o aluno seja menor de idade, será necessária também a documentação do responsável – RG, CPF e Comprovante de Residência.