Prefeitura e Coelce promovem troca de geladeiras antigas em Forquilha

_DSC0003

Nesta terça-feira (07/02), foi realizado o sorteio dos beneficiados do programa Troca Eficiente de Geladeiras, na Av. Criança Dante Valério. A iniciativa é da Prefeitura de Forquilha, por meio da  Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Coelce.
Segundo os organizadores da ação, a família sorteada deve estar com alguns documentos em dia para receber a nova geladeira: boleto recente da Coelce pago, identidade e CPF. Na ocasião, as famílias ainda receberão uma lâmpada de baixo consumo de energia.O programa consiste na troca de geladeiras antigas por novas, com menor consumo de energia. A Coelce disponibilizou 75 geladeiras para a troca.

Esteve presente a Secretária do Desenvolvimento Social Cleunia Cavalcante, vereadores e a imprensa.Uma parceria com a Coelce e a prefeitura municipal de Forquilha que estará beneficiando a população carente do nosso município. Nesta quarta-feira 08 será realizada a entrega de prêmios para os ganhadores do projeto.

DJJ

_DSC0038