Prefeitura garante transporte aos estudantes que farão vestibular na UVA

Entrada_uvaA Prefeitura Municipal de Forquilha, através da Secretaria da Educação, irá disponibilizar transporte gratuito para os alunos que irão concorrer uma vaga em uma das universidades mais concorridas do estado, a Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA.

O Esforço do prefeito Gerlásio em oferecer este suporte aos alunos é visando o futuro de nossa cidade. Através da Secretaria da Educação, nossos pré-universitários e universitários tem total apoio para ir e voltar à faculdade sem preocupação.

Os ônibus que irão levar nossos alunos para os locais de prova sairão à partir das 6 e meia da manhã, de frente a sede da secretaria da educação.

É importante valorizar os alunos que tem interesse em prosseguir sua vida estudantil, buscando o ingresso na faculdade, nós, que fazemos a secretaria de educação estaremos sempre dispostos a dar total condições aos estudantes. Como fizemos na realização do Enem, toda a frota de ônibus da secretaria da educação esteve disponível e transportou mais de 800 alunos para realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio.