PREFEITURA INAUGURA NOVA UBS E ACADEMIA DA SAÚDE EM FORQUILHA

A prefeitura de Forquilha, realizou no último dia 01 de julho a inauguração da nova Academia da Saúde “Demétrio Lima da Silva”, Inauguração da Unidade Básica de Saúde Otília Lopes de Sousa;
além da entrega da recuperação do novo calçamento e nova iluminação da rua Paulo Franklin Barbosa. Em uma noite de alegria para os moradores do bairro Jubina, esteve presente o Arraiá Brilho da noite coral do município.

A realização é da Prefeitura através de, parceria com o Governo Federal, Ministério da Saúde. Essa é a segunda Academia da Saúde do município e o local tem como principal objetivo contribuir para a promoção da saúde da população.

Esteve presente vereadores, secretários além dos Deputados José Guimarães e Moisés Braz.É a prefeitura municipal entregando obras e mais qualidade de vida a população forquilhense. “Prefeitura Municipal de Forquilha Cuidar da Cidade, é Cuidar do Povo”.

DSC_0032 DSC05838 DSC05850 DSC05864 DSC05910