Prefeitura investe na construção de novas salas de aulas

Construcao de 2 novas salas de aulas em CajazeirasSabemos que a educação é um dos pilares que sustentam a humanidade, um dos pilares que transforma a vida de qualquer cidadão e com este pensamento, a prefeitura municipal de Forquilha investe pesado na melhoria da qualidade da educação de nossos jovens.

Na Escola Vicente Reis Cavalcante (foto) estão sendo construídas 02 novas salas de aulas para atender a demanda daquela localidade, com isso, espera-se atender mais jovens e consequentemente formar mais cidadãos cada vez mais cientes do seu papel de ator social na transformação da sociedade.

O Secretário de Educação Amaury Gomes da Silva esteve visitando o local e aproveitou para afirmar que incansavelmente trabalha para elevar os nossos índices educacionais e tornar Forquilha uma grande referência na região norte do Ceará.