PREFEITURA MUNICIPAL DE FORQUILHA APOIA O PROJETO BOM DE BOLA, MELHOR NA ESCOLA

DSC_0111-2

Nesta Quinta-feira dia (19) aconteceu o jogo amistoso no Ginásio Real Madrid, Os alunos do projeto bom de bola, melhor na escola jogaram contra o sub 11 do Sobral Safs, as  duas equipes se preparam para disputar a liga Sobralense 2016.Os garotos Forquilhenses fizeram a rede balança, porém a equipe adversária conseguiu empata, e virar a partida, o jogo foi ganho nos detalhes, a equipe do Sobral Safs venceu pelo placar de 5 á 4.

Para O treinador do projeto Bom de Bola, Melhor na Escola Professor Denis Carvalho “Os alunos que estavam representando a seleção São os alunos do projeto bom de bola, criado há dois anos atrás, já são frutos que agente tá colhendo desse projeto,agente não conseguiria sem o apoio do secretário Eduardo Frota que não mede esforços”.

O projeto tem dentre seus objetivos incentivar o estudante a melhorar o rendimento escolar, à interação social e manter as crianças e adolescentes longe da criminalidade. O bom de Bola, Melhor na Escola é uma parceria com a secretária de Educação e esporte.

Para o Pai de um Aluno o Sr. Manoel Marciano, ressalta a importância do projeto,”crianças que tem talento, com o apoio do gestor acreditamos que está indo pra frente”.

No final do jogo foi entregue camisas aos alunos que participam do projeto.

VEJA O VÍDEO:

DSC_0006 DSC_0011 DSC_0106