Prefeitura Municipal de Forquilha organiza Plenária Participativa

plenariaDos dias 13 à 17 de agosto do corrente ano, uma caravana da Prefeitura Municipal de Forquilha estará visitando as comunidades para realizar audiências públicas que visam a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA e do PPA – Plano Plurianual.

O Objetivo destas plenárias, é levantar as principais carências e necessidades das comunidades e levantar um planejamento estratégico para o desenvolvimento de nossa cidade.

O Prefeito Gerlásio tem mostrado-se próximo à população com estes eventos que aproximam o povo da gestão, realizando o que chamamos de gestão participativa, afirma o secretário de administração José Antonio Dias Carneiro.

As Plenárias iniciarão no dia 13 de Agosto na Cacimbinha às 19h.

DIA 13 – CACIMBINHA

DIA 14 – SÃO LOURENÇO

DIA 15 – SALGADO DOS MENDES

DIA 16 – TRAPIÁ

DIA 17 – FORQUILHA

Todas as secretarias e secretários estarão presentes ao evento, e as plenárias iniciarão as 19h e terá a organização dos secretários de governo César Rodrigues, de administração José Antonio, de Finanças Valdir Loiola e do Procurador municipal Dr. Clerton Costa.