PREFEITURA MUNICIPAL DE FORQUILHA SINALIZA AS RUAS PARA EVITAR ACIDENTES

A Prefeitura trabalha para melhorar o trânsito da cidade, O governo municipal através da SEINFRA começou a sinalizar as ruas da cidade, tais como: pinturas de sinalização,faixas de pedestre, lombadas, linhas de retenção, dentre outras.O prefeito Gerlásio Loiola, visa melhorar a qualidade do tráfego, além de adequar e dar mais segurança ao trânsito Forquilhense.

O secretário de Infraestrutura explica a importância dessa ação. “ Essa sinalização, ela faz parte de um projeto de mobilidade urbana do município,onde está sendo feito o levantamento e estudos para a identificação, de ruas com maiores dificuldade de mobilidade e já se antecipando a esse fato o prefeito  Gerlásio cuidando da sinalização vertical, sinalização horizontal para que possa dá mais segurança as pessoas que trafegam nas ruas de Forquilha.Mais de 18 ruas serão sinalizadas, e outras revitalizadas”. Disse o secretário.

Ação tem como objetivo reduzir acidentes e transtornos no transito de Forquilha.