PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MAIS UMA FINAL DO CAMPEONATO FAZENDÃO 2016

A tarde deste domingo (27/11) aconteceu a decisão do título de campeão 2016 do campeonato Fazendão 2016. Os amantes do futebol amador lotaram arena Sobrital, aproximadamente 5.000 (cinco mil) espectadores prestigiaram o jogo. estiveram presentes secretários, vereadores e o prefeito Gerlásio e Vice Prefeito Régis Prado.

O campeonato que já é tradição no município em parceria com a SEJUV eo governo municipal. A final deste ano foi decidida  entre Fortaleza do Campo Novo e Flamengo de Ubá.A rádio Pioneira AM 830 realizou a transmissão da partida, que contou com a narração de V. Lima e Tony Paiva .Aos 22 minutos do primeiro foi marcado uma falta contra o tricolor, Careca em cruzamento de bola sobrou pro Renato que colocou a bola na rede, marcando o gol do título do Fortaleza do Campo Novo.

Segundo o Secretário de Esporte do município Eduardo Frota ” Essa festa que não é mais resgante do fazendão é consolidação, quero agradecer as 19 equipes todos participantes, Quero agradecer o prefeito que me deu esse voto de confiança de 4 anos,espero continua em mais 04, e vamos tentar inovar mais ainda” . Para o prefeito Gerlásio Foi um grande jogo e o Time da Ubá fez grandes jogadas até o fim , mais o Fortaleza Conseguiu resistir,” Mais quem foi campeão de verdade foi todos os amantes do futebol”.

O Flamengo de Ubá vice-campeão do campeonato, teve várias chances desperdiçadas, o jogo foi finalizado com o gol solitário da partida, Ubá 0 x 1 Fortaleza.

Saiba mais Também:

Categoria 2° Quadro:Flamengo de São Lourenço 0 x 0 Vasco de Pocinhos tempo normal nas penalidades Vasco 5×3 Flamengo.Segundo Quadro Vasco Campeão,Vice – Flamengo de Sao Lourenço.

3° Colocado Internacional da Ingá

dsc_0048-2 dsc_0047 dsc_0039 dfdfdf sem-titulo jhjh fhghgh dsc09566 dsc09562 dsc_0052-2