Prefeitura oferece AULAS DE MÚSICA de graça.

11137001_10205298443156122_2105693700_npaixão de cristo 02A Prefeitura de Forquilha atualmente oferece grande oportunidade para aqueles que pretendem aprender tocar um instrumento musical junto à Banda Municipal. As aulas para os iniciantes acontecem na Sede da Secretaria de Cultura e são totalmente gratuitas.

A Banda Municipal de Forquilha cada vez mais se destaca no cenário regional. Com novos instrumentos musicais, adquiridos pela Prefeitura, os músicos têm abrilhantado eventos com suas apresentações marcantes.

Todas as despesas da banda são mantidas com recursos do Município. O prefeito Gerlásio Loiola que é um incentivador desse projeto, ressalta a importância de ações como esta. “Além de representar o nosso Município, a Banda Municipal proporciona um clima muito mais festivo nos eventos oficiais que realizamos. Investir em educação e cultura é um dos nossos compromissos”, destaca o prefeito Gerlásio Martins de Loiola.