Prefeitura premia contribuintes que estão em dias com o IPTU

iptuA Prefeitura de Forquilha através do Setor de Arrecadação e Tributos ligada a secretaria de Finanças realizou hoje, 16, a campanha IPTU PREMIADO para incentivar o pagamento do principal tributo municipal, foram oferecidos prêmios aos contribuintes. O sorteio dos brindes foi realizado no dia 15 de Janeiro através da rádio Pioneira AM e a premiação aconteceu hoje, dia 16 de janeiro no Paço Municipal com a presença do Secretário de Finanças Valdir Loiola e a diretora do departamento de Arrecadação e Tributos Rochelle.

De acordo com o secretário Valdir Loiola, “o IPTU é uma receita destinada a execução de obras de infraestrutura e a população pode observar como vem sendo utilizado o dinheiro do tributo, ou seja, está vendo obras e serviços prestados. A cidade mudou bastante e com isso o contribuinte deve refletir, pois está vendo o retorno”.