Prefeitura realiza cobertura da quadra do distrito de Salgado dos Mendes

01Uma grande conquista do distrito do Salgado dos Mendes foi a construção da quadra esportiva daquela comunidade, mas, recentemente, a população se viu atônica sem saber se a cobertura daquela quadra seria concluída. Mas, no inicio da semana passada a Prefeitura Municipal de Forquilha deu inicio a conclusão desta sonhada obra que beneficiará diretamente aquela comunidade, as crianças, jovens, adolescentes estão contentes e felizes pela conclusão desta obra, como diz o jovem Mateus de 10 anos que afirma ser um sonho se realizando, jogar em uma quadra coberta perto de casa.

Além de ajudar os desportistas do Salgado dos Mendes, os jovens daquela comunidade que é conhecida por atuar na sétima arte terão um novo espaço para ensaios e implementar novos projetos.

O Prefeito Gerlásio diz que honrará com seus compromissos e continuará trabalhando forte para melhorar a qualidade de vida da população do Salgado dos Mendes.