Prefeitura realiza comemoração ao dia das crianças

Dia das CriançasNa manhã de sexta-feira, 11 de outubro, a Prefeitura de Forquilha, realizou de forma antecipada a comemoração alusiva ao dia das crianças, nas escolas municipais da sede e zona rural e no Ginásio Real Madrid.
Durante toda a manhã a prefeitura disponibilizou como momentos de lazer para animar a criançada forquilhense, uma programação que envolveu, shows com palhaços, cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha, escorregador, pinturas, jogos, danças, pipoca, algodão doce, picolé, lanche e a distribuição de brinquedos.
Além da festa nas escolas da rede pública municipal, o prefeito Gerlásio Loiola expandiu a comemoração para as crianças de 0 á 2 anos, ou seja, aquelas que ainda não estão na sala de aula, com a distribuição de quase 6.000 brinquedos entre crianças da sede e zona rural.

A ação elaborada pelo prefeito Gerlásio Loiola tem como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia.