Professora da rede pública municipal de ensino tem artigo aprovado para o COBENGE 2013

IMG_20130809_115852A Estudante do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Ceará e Professora da rede pública municipal de ensino de Forquilha, Carlilândia de Melo teve seu artigo sobre a responsabilidade e conscientização ambiental aprovado e com isso foi selecionada para participar do XLI Congresso Brasileiro de Ensino em Engenharia – Gramado/RS.

O artigo aprovado foi escrito com base no Projeto de responsabilidade e conscientização ambiental realizado no na Escola de Cidadania Moesio Loiola de Melo Junior no ultimo dia 05 de Maio.

Dentre outros projetos envolvidos estão a conscientização da população forquilhense sobre o descarte adequado de lixo eletrônico e seus componentes em parceria com o Departamento de Tecnologia da Informação e Inclusão Digital da Prefeitura Municipal de Forquilha.

O Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) é o mais importante fórum de discussão brasileira, em que o tema é a Educação em Engenharia.

O Evento está sob a organização da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) traz o tema “Educação em Engenharia na Era do Conhecimento” e  ocorrerá entre os dias 23 e 26 de Setembro na cidade de Gramado, estado do Rio Grande do Sul.