PSF 04: SERVIÇO ODONTOLÓGICO NO TRAPIÁ GANHA EQUIPAMENTOS NOVOS

12919922_284449611886833_3252766885809476969_n

Desde de quinta-feira(07) estão em funcionamento no PSF 04 (Programa Saúde da Família) em Trapiá  novos equipamentos para atender a população os serviços odontológico.

Os novos equipamentos, desde a cadeira e instrumentos odontológicos, são utilizados para atender crianças, jovens e adultos.

Esses novos equipamentos, mais modernos, facilitam muito o trabalho  dos profissionais, tanto mais confortável para o profissional quanto para o posicionamento do paciente.

No PSF são realizados todos os procedimentos necessários ligados a saúde bucal, desde escovação,selante,limpeza,restauração.

È o Prefeito Gerlásio Loiola realizado diversas melhorias no município de Forquilha também voltadas para a saúde, em parceria com a secretária de saúde municipal Guida Prado.

Cuida da saúde é cuidar do povo.