Reunião com jovens do Programa Primeiro Passo tem a presença do prefeito Gerlásio

DSC04198222O Prefeito Gerlásio esteve presente na reunião com os jovens que estarão estagiando no Tribunal Regional Eleitoral pelo programa Primeiro Passo.

A reunião foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 27 de agosto na Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, onde o objetivo foi informar aos presentes sobre as condicionalidades do projeto, e que estes jovens se situem quanto à responsabilidade do primeiro estágio.

Para o Prefeito Gerlásio, estes jovens terão uma imensa responsabilidade pela frente, pois servirão a justiça eleitoral, e acredita que esta experiência será um diferencial no futuro profissional.

Entenda o Projeto:

O Projeto social PRIMEIRO PASSO atende a jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, Primeiro passo é a primeira atitude, o primeiro movimento para quem quer realizar algo na vida. Com o projeto, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado, criou oportunidade para os jovens que não conseguem facilmente ingressar nun estágio em uma empresa privada ou pública. O jovem, por sua vez, aproveite a oportunidade criada pelo Governo e dá o PRIMEIRO PASSO rumo à qualificação profissional. Eles têm a possibilidade de estagiarem em diversos setores e aprenderem atividades que são primordiais para quem quer seguir carreira.