REUNIÃO DEFINE DATA DE ABERTURA DO CAMPEONATO FORQUILHENSE DE FUTSAL 2017

_DSC0003

Aconteceu na noite desta quinta-feira (09), na Secretária de Esporte a 1° reunião do Campeonato Forquilhense de Futsal 2017. Na pauta o Secretário de Esportes Josias Araújo (ex-secretário de Cultura), definiu juntamente com os 5 clubes presentes Alguns ajustes de regulamento do campeonato para a melhor.

As inscrições já está abertas, nesse ano o clube pagará apenas R$ 100 reais por todos os
jogadores,Esse dinheiro pago pelo time será investido em material esportivo para o Campeonato, além de dispensas da com arbitragem.A forma da competição será chaveamento. A competição terá jogos apenas,sexta-feira e sábado pela noite.

Forma de Inscrição:

O responsável pela equipe deverá levar uma xerox colorida contendo a identidade e foto recente do atleta.Neste ano os clubes terão a oportunidade de escrever até 15 jogadores, isso no máximo o minimo são 8 jogadores. Para atleta estrangeiro a competição abre três vagas fica a critério do clube participante.

Abertura da competição acontecerá dia 11 de março sábado, lembrando que o encerramento das inscrições será dia 17 de fevereiro o mesmo dia que acontecerá a segunda reunião do campeonato forquilhense de Futsal temporada de 2017.

_DSC0004
            EQUIPES PRESENTE NA REUNIÃO

Morro da Velha – Ponte Verde – Salsa – Real Fé – Força Jovem. Já as equipes que provavelmente participaram da competição são: Santa Fé, Cohab,MDC, Bayer,Porto, Miller e Jubina.

O novo secretário de Esporte Josias Araújo tem objetivo de dá continuidade ao esporte Forquilhense, isso com apoio da gestão do prefeito Gerlásio Loiola. Nesse ano a liga de Desporto organizará o campeonato e a prefeitura em parceria com a secretaria de esporte dará o apoio a competição.