São Lourenço recebe Forquilha Junino 2013

Forquilha Junino em São LourençoNa noite do último sábado, 15 de junho, a localidade de São Lourenço recebeu em clima de muita festa a caravana do Forquilha Junino 2013. Com apresentação de grupos juninos da localidade, a festa ficou completa com a apresentação de muito forró pé de serra, resgatando as raízes do autêntico forró repercutido ao mundo pelo saudoso Luis Gonzaga.

O Evento teve ainda a participação da escola Francisco Teotônio Alves Pessoa que levou uma barraca recheada de comidas típicas e fez a alegria dos presentes.

O Prefeito Gerlásio esteve ao lado da primeira dama Luzia Érika, do vice Régis Prado, dos secretários Amaury Gomes, Guida Prado, Josias Araújo e do ex-prefeito Raimundo Azevedo Prado.

O Forquilha Junino já passou pelo distrito do Trapiá e a próxima parada é no distrito de Salgado dos Mendes e novamente, a caravana desembarca com muita alegria para contagiar aquela comunidade.