SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL CELEBRA A PÁSCOA COM CRIANÇAS E IDOSOS

page

A Prefeitura Municipal de Forquilha, por meio da Secretaria de ação social realizou  nessa sexta-feira, 18 de março, uma comemoração com o objetivo de celebrar a Páscoa e estreitar os laços familiares entre a comunidade atendida.

A confraternização contou com uma apresentação do músico Valcleiton Siqueira e banda de louvor Diante de Ti,  houver também a celebração da missa com o Padre Agnaldo Silveira, ele falou sobre o verdadeiro sentido da Semana Santa e da data que estava sendo comemorada na ocasião.

O evento realizado segundo a secretária de ação social Cleunia Prado é  importante para resgatar o verdadeiro sentido da data aos cristãos. “ È momento de refletir de dividir um pouco as nossas felicidades com essas crianças recebendo ovos de páscoa foi um momento muito lindo”A semana santa celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. A ação consiste num maior acompanhamento e conhecimento das famílias referenciadas.

Crianças, jovens, mulheres e idosos prestigiaram o evento. No final da programação foram distribuídos lanches e ovos de páscoa para todas as crianças e idosos.