SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REALIZA REUNIÃO COM VENDEDORES AMBULANTES

_DSC0002
O secretário municipal do Desenvolvimento Econômico do Município José Bezerra em parceria com a prefeitura municipal de Forquilha realizou uma reunião com os vendedores Ambulantes da cidade, no encontro foram debatidos várias soluções para a melhoria dos vendedores. Esteve Presente o funcionário Público do DNOCS José Amaro e o represente do poder judiciário Inácio Fernandes.
O Secretário José Bezerra entrou em acordo com mais de 40 vendedores ambulantes para a criação de uma associação, de forma democrática foi realizado uma eleição onde a mesa diretora ficou composta por:Presidente:Raimundo Nonato Vasconcelos; Vice-presidente: Francisco Antônio Ilário Torres, 1° Secretária: Degna Paula Jerônimo; Conselheiro(a) Fiscal:Cristiane Sousa Da Silva,José Nilson da Silva Gomes e José Ricardo Rodrigues Freires;Tesoureiro: Antônio Marcos Matos Santos.

O encontro aconteceu no prédio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Rua 5 de Fevereiro). Segundo o Vasconcelos presidente da associação por 4 anos (10/07/2017 até 10/07/2021) havia falta de apoio a categoria, “estava muito desorganizado tinha muitos vendedores de outros municípios vendendo aqui na cidade durante eventos é essa associação é uma maneira de organizar a categoria de vendedores ambulantes da cidade”, disse.

Segundo o secretário José Bezerra é muito importante o acolhimento da classe,“O apoio do governo municipal é fundamental para a Associação dos Ambulantes de Forquilha, essa é a nossa visão de fornecer o apoio necessário de cursos, que venha capacita o profissional, esse é um dos objetivo da secretaria do Desenvolvimento Econômico de Forquilha”. explicou.

_DSC0036 _DSC0004