Secretaria de Educação entrega novos bebedouros para as escolas municipais

Secretaria de Educação entrega novos bebedouros

A Prefeitura Municipal de Forquilha através da Secretaria de Educação está entregando novos bebedouros para as escolas públicas municipais.

Visando servir melhores condições para que nossos alunos possam estudar com mais decência, a secretaria de educação investe na troca de bebedouros antigos por novos equipamentos.

Com isso espera-se uma melhora de rendimento, providenciando assim, mais saúde para nossos alunos, professores e comunidade escolar.

Investir na educação é a certeza do futuro de nossa cidade.

Em visita à Escola Vicente Reis Cavalcante para acompanhar o andamento do cumprimento de mais um sábado letivo na rede municipal de ensino, o secretário Amaury Gomes da Silva empossou a noa diretora daquela escola, a senhora Francisca Lima, que terá uma árdua missão de melhorar os índices de aprendizagem daquela escola. A mesma se disse honrada e acredita que conta com o apoio do secretário municipal para fazer com que os índices de melhoria da aprendizagem de sua escola sejam elevados e viu com felicidade a troca do bebedouro da escola, a construção de 02 novas salas de aula naquela escola e diz que isto fará parte do progresso educacional que a Escola Vicente Reis Cavalcante terá pela frente.