SECRETÁRIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL EXPLICA SOBRE O PROJETO ECOELCE QUE VAI BENEFICIAR 75 FAMÍLIAS

hjhjhjh

O ECOELCE estará nesta segunda-feira dia 06 em Forquilha realizando inscrições e entrega, de geladeiras, por meio do programa Troca Eficiente de Geladeiras. O projeto vai beneficiar 75 famílias carentes do município Uma parceria com a Coelce e a prefeitura municipal de Forquilha que estará beneficiando a população de baixa renda. No dia 08 será realizada a entrega de prêmios para os ganhadores do projeto.
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Governo Municipal, visando beneficiar a população forquilhense incluiu esse projeto na programação dos 32 anos de emancipação política da cidade. Para participar, o cliente precisa estar classificado como Baixa Renda, comprovar que tem em casa uma geladeira velha para efetuar a troca.
Inscrição: 06/02 e 07/02
Sorteio: 07/02
Entrega:08/02 ás 17h30m
Local: Avenida Criança Dante Valério– Rua Centro Próximo Fórum de Forquilha.

–