Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistencia Social realiza 2º Mutirão da Cidadania

Mutirão da Cidadania no TrapiáO Distrito de Trapiá recebeu hoje, dia 30, o Mutirão da Cidadania onde foram realizadas várias ações como serviços com Assistente Social, com Psicóloga, Educadora Física, Grupo de gestantes, espaço lúdico, Jovem Cidadão e Grupos de Idosos.
Também foram realizados outros serviços como Corte de Cabelos, atendimento INSS, retirada de documentos – RG, Carteira de Trabalho e CPF; Serviços e acompanhamento de profissionais da Secretaria de Saúde, Serviços do CRAS, CREAS, Cadastro único, Conselho Tutelar de Forquilha, Retirada da Carteira do Idoso dentre outras ações que foram executadas pela Prefeitura Municipal de Forquilha, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência.

Além do Distrito do Trapiá, essa segunda edição do Mutirão da Cidadania atende também os colegiado de alunos da Escola Elza Goersch. É um ato de cidadania e progresso para nossa população, garante a secretária Guida Prado. O Vice Prefeito Régis Prado diz que admira e apoia o trabalho desenvolvido pela secretária de Assistencia Social, e parabeniza o Distrito de Trapiá por receber este importante evento. O Prefeito Gerlásio também marcou presença no evento e afirmou que levar cidadania para os forquilhenses é seu objetivo.