SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA FÓRUM DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

capa copy

Na manhã nesta sexta-feira dia 29 de janeiro de 2016, foi realizado no auditório da secretaria de educação de forquilha, teve inicio ás 08:00hs da manhã, onde foi abordado vários temas como prevenir e combater o Aedes Aegypti.

Fizeram presentes secretários do município e vereadores além dos agente de endemias é também a participação da população forquilhense.

Segundo a Secretário Guida Prado, o prefeito Gerlásio Loiola tem dado todo apoio a secretaria para combater o vírus da Zika, febre,chikungunya que vem afetando os seres humanos de todo o mundo, o prefeito Gerlásio autorizou  mais contratações de de agentes de endemias para o reforço do trabalho, será também coberto as caixas d’água dos imoveis não coberta, além do reforço do carro fumacê que está passando pelas  ruas de Forquilha.

Todas as secretarias do município realizarão um mutirão em combate o Aedes Aegypti.

VEJA O VÍDEO: