Seinfra inicia recuperação das estradas vicinais

recuperação das estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Forquilha através da Secretaria de Infra-estrutura está iniciando obras de recuperação das estradas que ligam nossas comunidades à sede do município.

Mesmo com as chuvas, é importante fazer estes reparos para que sejam amenizados os danos oferecidos pelas estradas pelo fluxo de transportes.

Com as melhorias aplicadas, um dos maiores problemas enfrentados pelos cidadãos que moram no interior de Forquilha está sendo sanado, o tempo para chegar à sede do município.

O Secretário de obras José Ilário de Sousa, diz que vai fazer o que for possível para que a melhoria das estradas de nossa cidade seja gradativa e sabe dos desafios que o inverno proporciona na condição da realização deste trabalho.