Seinfra realiza obras de mobilidade urbana na Cacimbinha

DSCN76942222A Secretaria de Infraestrutura está realizando obras de mobilidade urbana na localidade de Cacimbinha. Uma destas ações se passa pela construção de drenagem na rua de acesso à igreja matriz daquela localidade.

Para a realização desta drenagem, onde existe um córrego, serão utilizadas 32 manilhas de 60cm, para que posteriormente, seja construído o calçamento e com isso resolva um problema que aquela comunidade convive há muitos anos.

Segundo o Sr. Vicente, morador daquela comunidade, esta obra vem melhorar o acesso da comunidade para a igreja e outras casas e que fora prometido por diversos anos, mas, que agora, está saindo da promessa para se tornar realidade, e agradece o prefeito Gerlásio por estar se dedicando à Cacimbinha, e diz que, com isso a comunidade só tem a ganhar.

O Secretário de infraestrutura José Ilário de Sousa afirma que está trabalhando arduamente para realizar diversas obras de melhorias nas vias de acesso de diversos pontos do município. Estas obras inclui calçamento, piçarramento e colocação de drenagem onde necessário.