SENAC E PREFEITURA FORMAM E CAPACITAM DEZENAS DE PROFISSIONAIS.

13139163_1123875901006791_6591629914186193656_n

Felicidade, orgulho e emoção. Foram estas as sensações manifestadas na manhã desta quarta-feira, 04, durante a formatura de vários alunos que integraram o Curso de Recepcionista na área da saúde.

Os formandos presentes receberam os certificados de conclusão das mãos da secretária de Trabalho, habitação e assistência social, Cléunia Prado, que fez questão de prestigiar o momento e ressaltou:
“Hoje foi o encerramento de mais um curso oferecido pelo SENAC em parceria com prefeitura municipal de Forquilha e Sethas Forquilha. Curso de recepcionista na área da saúde, onde os participantes adquiriram muitos conhecimentos e experiências. Parabéns a toda equipe e sucesso a todos, deixaram muita saudades em nossa secretaria”