SETHAS realiza encerramento do 20º Grupo de Gestantes do projeto Menina Mãe

1479528_627409073986812_1062601141_nA secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, através da Secretária Guida Prado realizou na manhã da última sexta-feira, dia 22 de novembro o encerramento do 20º grupo de gestantes do projeto MENINA MÃE.

O Evento contou com a presença do Prefeito Gerlásio, do vice Régis Prado, dos vereadores Peinha, Antonio do Sindicato, Glaia Ribeiro e Gerson Freire.

Alguns secretários estiveram presentes ao evento para prestigiar o trabalho desenvolvido pela secretária do trabalho, habitação e assitência social Guida Prado.

O Prefeito Gerlásio reafirmou seu compromisso com a primeira idade e lembrou que a menos de um mês já foi realizado a semana do bebê forquilhense, evento que objetivou os cuidados que as mãe devem ter com seus pequenos.  O Vice Régis Prado enalteceu o trabalho desenvolvido por sua esposa e secretária Guida, segundo ele, esta não mede esforços para conseguir desenvolver um trabalho marcante à frente da SETHAS, a prova disso é a realização de momentos como este.