Setor indústrial forquilhense atrai novos investidores

DSC01017O Secretário de Infraestrutura do município de Forquilha, José Ilário de Sousa e o empresário André Bergamini sócio-proprietário da empresa Norte Gesso Ltda. estiveram visitando o local onde poderá ser instalado uma unidade da citada empresa.

A Empresa Norte Gesso quer investir em torno de 4 milhões de reais em nosso município, na construção de uma fabrica de artefatos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes.

Na mesma data, o empresário Arnóbio do ramo de calcário, com a intenção de implantar uma indústria de confecção esteve visitando o local sugerido para a instalação.

O Secretário de Infraestrutura José Ilário de Sousa diz que é importante este momento que nossa cidade vive, pois diversas empresas estão procurando Forquilha para se instalarem e com isso gerar emprego e renda para nossos munícipes. O Secretário atribui este interesse dos empresários pelo município ao esforço que o prefeito Gerlásio vem fazendo no sentido de oferecer emprego e melhorar a qualidade de vida ao povo forquilhense.

DSC01024