Videos
Chamada XV Festival de Quadrilha de Forquilha

Chamada XV Festival de Qu...
O Prefeito Gerlásio Play convida a toda população forquilhense e da região para participar do XV Fes...
BOCA JUNIOR É CAMPEÃO DO CAMPEONATO FORQUILHENSE DE FUTSAL 2017

BOCA JUNIOR É CAMPEÃO DO ...
Em uma noite historia no futsal forquilhense, mais de 3 mil pessoas acompanharam a decisão do Campeo...
Forquilha recebe o Prêmio Escola Nota 10

Forquilha recebe o Prêmio...
A Prefeitura Municipal de Forquilha, através da Secretaria Municipal da Educação participaram de mai...
Estão Abertas as matrículas para o EJA - Educação de Jovens e Adultos

Estão Abertas as matrícul...
Quem não concluiu os estudos, tem agora uma nova chance através do projeto EJA (Educação para Jovens...
Convite - Semana do Meio Ambiente

Convite - Semana do Meio ...
A Prefeitura de Forquilha, Através da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Pesca con...
Novidades

Vice-Prefeito e vereadores participam de audiência pública sobre a Reforma da Previdência.

Publicado por Fabiano Rodrigues em 29/03/2017 -

 

capaokok

Na manhã desta quarta-feira, 29, a Câmara de Vereadores de Forquilha realizou, uma audiência pública para apresentar à população do município o posicionamento do Poder Legislativo diante da PEC 287, que trata da Reforma da Previdência Social. Evento proposto pelo vereador Antônio Rodrigues, Requerimento Nº 38/2017, realizado na Câmara Municipal de vereadores.

O evento teve início às 9h, com o presidente da Casa, vereador Gerson Freire, abrindo assim os trabalhos e apresentando o tema “Previdência Social Rural”. O Vice-prefeito Régis Prado, representando o prefeito Gerlásio Loiola que não pode comparecer pois encontra-se na Capital revolvendo interesses da população. Régis Prado participou ativamente e demonstrou grande interesse nos direitos dos trabalhadores, reforçando a dedicação do trabalhador rural, e disse que não poderia deixar de participar de algo tão importante para a preservação de seus direitos.

É uma lei que vem contra os trabalhadores, contra as pessoas, tudo que é contra os direitos do povo eu também sou contra”, finalizou Régis Prado.

Para o vereador e também presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Forquilha, Antônio Rodrigues, uma reforma precisa ser feita, mas para beneficiar o povo, não com essa proposta que só trará prejuízos à vida do trabalhador.

“Quero dizer que isso não é reforma, no meu entendimento “reforma”, é tudo que melhora, não para piorar. Nós estamos feliz com a participação da população e vamos continuar lutando pelos direitos da população”, disse Vereador Antônio Rodrigues.

Participaram da audiência pública, a secretária de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Pesca,Helenira Pinheiro, Procurador Geral do Município,José Clerton, Assessor do Deputado Estadual Mosés Braz, e demais Secretários municipais.

A população lotou as dependências da Câmara para debater sobre o assunto.